Rifeiro é morto com disparos de arma de fogo na cabeça, dentro de edifício empresarial no Caminho das Árvores, em Salvador

Vítima foi identificada como Alan Charles. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem foi assassinado no Iguatemi Business, localizado no Caminho das Árvores, em Salvador, durante o início da tarde desta quinta-feira (1º). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso. A vítima foi identificada como Alan Charles Andrade Moraes.

Segundo pessoas que estavam no local, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, enquanto andava pelo estabelecimento. Alan é sócio da loja ”Alan Celulares Salvador”, localizada no Shopping Capemi, em frente ao Iguatemi Business. Nas redes sociais, ele tem mais de 219 mil seguidores, sendo conhecido pelo apelido de ”Alan Celulares”.

Equipes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) já estão no local e já iniciaram a apuração do crime. Durante a ocorrência, os policiais prenderam um outro homem que passava pela região, mas que não tinha relação com o crime.

Em nota, a PM informou que o caso ocorreu por volta das 14h30, com a informação de que um homem tinha sido vítima de um disparo de arma de fogo em um imóvel no Caminho das Árvores. A corporação também afirmou que a autoria e a motivação serão investigadas pela polícia judiciária.

”A unidade foi acionada com a informação de que havia um homem vítima de disparo de arma de fogo em um imóvel situado na Rua da Alfazema, no Caminho das Árvores. Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que o Samu que constatou o óbito. Os policiais isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia e a remoção do corpo”, disse a PM.(Atualizada às 17h01) Com informações do Bahia Notícias