Cantor Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, morre aos 48 anos após sofrer infarto no Rio

O cantor Renatinho Boka Loka morreu aos 48 anos. Foto: Reprodução

O cantor Renatinho Boka Loka morreu aos 48 anos na tarde desta quinta-feira (5) no Instituto Nacional de Cardiologia, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio após sofrer um infarto.

Renatinho tinha sido internado na noite desta quarta-feira (4) após passar mal em um show no Bar. Ele foi transferido no início da noite desta quinta, mas não resistiu.

A informação foi confirmada por seu empresário em uma rede social. ”É com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Renatinho, vocalista do grupo BokaLoka, na tarde de hoje, em decorrência de um choque cardiogênico devido à um Infarto Agudo do Miocárdio. Renatinho estava internado no Hospital Lourenço Jorge e foi transferido ao Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro, para passar por um procedimento de identificação de obstrução das artérias coronárias. Sua morte foi confirmada às 17h38 de hoje. A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista”,

Esse foi segundo infarto do vocalista em menos de um ano. Em maio, quando os músicos faziam uma turnê na Europa, em Paris, Renatinho também sofreu um infarto agudo do miocárdio.