Quarteto suspeito de envolvimento com o tráfico é morto em confronto com a PM no interior da Bahia, diz polícia

Quatro homens suspeitos de envolvimento com um grupo criminoso que atua no município de Juazeiro, no Norte do estado. foram mortos em confronto com guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Norte, na tarde do sábado (27).

De acordo com a PM, policiais realizavam o patrulhamento de rotina no bairro Antônio Guilhermino quando entraram na Rua 15 e se depararam com um bando com 10 homens armados. Ao perceber a presença dos policiais os homens correram atirando nas guarnições, que revidaram.

”Cessada a troca de tiros nós percebemos que que quatro deles – um utilizando uma tornozeleira eletrônica – haviam sido feridos. Socorremos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas eles não resistiram”, detalhou o comandante da unidade, major Edmildo Moreno Sobral.

Com os homens foram encontrados duas pistolas 380, um revólver calibre 38 e uma pistola .40, 24 munições para as armas, além de 56 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, um saco grande e outros seis pequenos de maconha além de uma balança e sacolas para guardar a droga.

”Nós continuaremos com foco nas ações repressivas em toda a cidade de Juazeiro e onde for necessário no Norte da Bahia”, reforçou o major Sobral. Todo o material foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, onde o caso foi registrado.