Quadrilha armada explode três agências bancárias em cidade do Recôncavo da Bahia durante a madrugada

/ Bahia

Um grupo armado explodiu três agências bancárias em Muritiba, no Recôncavo, na madrugada desta segunda-feira (7). Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o estado dos estabelecimentos que ficaram destruídos. Os estabelecimentos atingidos foram os da Caixa Econômica Federal, do Bradesco e do Banco do Brasil.

Segundo informações preliminares, os ataques ocorreram por volta das 3h. Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, já são 19 agências atacadas neste ano no estado. Antes de Muritiba, os últimos casos tinham ocorrido em Irará, no Portal do Sertão, no dia 7 de outubro (lembre aqui).

Durante o ataque desta madrugada, os assaltantes dispararam contra a sede da Polícia Militar local, mas não há registro de feridos. Também não se sabe se o grupo conseguiu levar alguma quantia. Na fuga, os acusados chegaram a incendiar um veículo, o atravessando em uma estrada. Com as três agências destruídas, usuários ficam sem serviços bancários no município, restando apenas lotéricas.

Uma alternativa para resolver questões bancárias é se dirigir a cidades próximas, caso de Cachoeira, a cerca de 15 km de Muritiba, e Cruz das Almas, a 30 km. Segundo informações da delegacia, as agências estão interditadas e uma perícia sobre as explosões deve ser logo iniciada. Até as 10h50 desta segunda não havia informações sobre paradeiro dos assaltantes. (Atualizado às 10h52) Com informações do site Bahia Notícias

Os comentários estão fechados.