Psirico pede desculpas por confusão generalizada no Samba da Feira: ”Cena injustificável”

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=6XBAWelVb0s

A Banda Psirico emitiu um comunicado, na noite desta segunda-feira (17), pedindo desculpas pela confusão generalizada que ocorreu na noite deste domingo (16) no evento Samba da Feira, em Salvador. Nas imagens que circula em todo o país, a equipe do cantor Márcio Victor e integrantes do grupo Samba Trator aparecem trocando socos em cima do palco que aconteceria o tradicional evento (veja vídeo aqui).

Na publicação, a Banda Psirico ressaltou que os vocalistas dos dois grupos musicais não tiveram participação na confusão. ”A banda já havia finalizado a apresentação e se retirado do palco, inclusive com os dois vocalistas dos grupos – que são amigos e criados no mesmo bairro – já confraternizando no backstage. De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, no qual parte das equipes técnicas se envolveram numa situação lamentável”, inicia documento.

”Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público (…). Pedimos desculpas a todos que presenciaram e foram afetados com o ocorrido, já que a banda Psirico em todos esses anos de carreira jamais se envolveu em episódios desse tipo, sempre agindo com profissionalismo e muito respeito pelos nossos colegas de trabalho, contratantes, imprensa e o público em geral”, completa comunicado.Com informações do site Bahia Notícias

Confira a nota na íntegra:

A Banda Psirico lamenta profundamente o ocorrido na noite deste domingo (16), durante um evento em Salvador (BA). A banda já havia finalizado a apresentação e se retirado do palco, inclusive com os dois vocalistas dos grupos – que são amigos e criados no mesmo bairro – já confraternizando no backstage. De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, no qual parte das equipes técnicas se envolveram numa situação lamentável.

Somos contra qualquer tipo de violência e repudiamos qualquer ato que venha a ferir as pessoas e relações. Já houve uma conversa entre as partes e tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público.

Vale ressaltar que Juraci, vocalista da banda Samba Trator é um amigo pessoal e um querido que já participou de aniversários, shows e carnavais com o Psi, e assim continuará sendo.
Pedimos desculpas a todos que presenciaram e foram afetados com o ocorrido, já que a banda Psirico em todos esses anos de carreira jamais se envolveu em episódios desse tipo, sempre agindo com profissionalismo e muito respeito pelos nossos colegas de trabalho, contratantes, imprensa e o público em geral.