Prefeitura de Jequié divulga grade da programação dos festejos de Natal e de Ano Novo

Com o objetivo de propiciar momentos de reencontro familiares e reforçar ideais de paz e de confraternização, a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura, divulgou a grade de programação artística e musical que fará parte dos eventos alusivos aos festejos de Natal e de Ano-Novo, na cidade. Intitulado ”Jequié, Cidade Natal”, a iniciativa faz parte, também, da campanha de prêmios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Asscoiação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ) e Sindicato do Comércio Varejista e dos Feirantes de Jequié (Sicomércio) e será executada em dois espaços distintos e com atrações já definidas.

As atividades e celebrações natalinas começam no dia 23 e vão até dia 25, na Praça Rui Barbosa, Centro, que abrigará peças decorativas e iluminação especial, adereços e personagens referentes à data do Natal, de acordo com o projeto que vem sendo desenvolvido. E, no dia 31, a administração municipal promove a comemoração de Ano-Novo no Alto da Prefeitura, no Jequiezinho, onde será montado o palco e toda a estrutura para as apresentações musicais e artísticas, além de show pirotécnico.

”Depois de um período crítico, em decorrência da pandemia da Covid-19, com todo o cuidado será possível realizar um evento especial para a participação das famílias de Jequié A extensa programação será dividida entre a estrutura montada na Praça Rui Barbosa, com uma seleção de artistas e bandas, e o evento, no dia 31, no Alto da Prefeitura, destinado a celebrar a chegada do Ano Novo. Isso tudo, além de promover o reencontro das famílias, propiciando momentos especiais, também irá funcionar como motivação para o setor do comércio, que já conta com o aquecimento das vendas do período natalino, mas que recebe um incentivo à mais com a celebração pública dos eventos de final de ano. Acredito que será muito bom para o município.”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Domingos Ailton.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira (23/12)

21:00 – Grupo de Dança Aulão Show
21:30 – Marcos Belchote e Banda
23:00 – Essencial Hit

Sábado (24/12)

20:30 – Ballet Allegro
21:00 – Coral Sublime Tarefa
21:30 – Rosy Banda
23:00 – Banda Ouro Negro

Domingo (25/12)

20:30 – Encontro de Terno de Reis (7 Médios)
22:00 – Banda Maranata
23:00 – Jackson Soares e Banda

Lual de Réveillon no Alto da Prefeitura (31/12)

20:00 – Trio Forró + Eu
21:30 – Bruna Cascais
23:00 – Casaduzoto
00:30 – Forrozão Marajá