Jequié: Prefeitura avança com obras de pavimentação asfáltica nos bairros Kennedy e Cidade Nova

Prefeitura executa o Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, segue com as obras do Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, iniciativa que faz parte do planejamento de ações que vêm transformando positivamente a malha viária do município, contemplando bairros, distritos e povoados, levando investimentos públicos em melhorias estruturais, como nos bairros Kennedy e Cidade Nova, onde as equipes vêm atuando intensamente.

Os trabalhos que vêm sendo executados contam com a compactação do solo, drenagem superficial, banho de imprimação com piche e, para concluir, vem sendo aplicada a camada de Concreto Usinado a Quente (CBUQ). Em algumas vias, como a Rua Aureliano Barbosa, no bairro Kennedy, os moradores esperaram anos pela pavimentação e durante esse tempo, sofreram com a poeira e a lama e, agora, com chegada das intervenções estruturais, trazendo as melhorias, esses problemas foram definitivamente resolvidos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes, as obras de pavimentação seguem avançando e devolvendo a acessibilidade da população. ”Com a estabilidade climática, estamos dando seguimento ao programa de pavimentação asfáltica, interferindo na reestruturação das vias públicas do município e na Cidade Nova e bairro Kennedy, os serviços estão bastante acelerados, graças a Deus! Essas obras têm melhorado a qualidade de vida dos moradores e a auxiliado na mobilidade, de forma a modernizar o acesso às essas localidades.”, destacou o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes.