Prefeito do PP retira apoio a ACM Neto e se une a Jerônimo no 2º turno das eleições 2022 na Bahia

Yuri Andrade é prefeito de Pedro Alexandre. Foto: Divulgação

O prefeito de Pedro Alexandre, Yuri Andrade (PP), anunciou, nesta terça-feira (18), apoio à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador do Estado. O gestor pedro-alexandrense apoiou no primeiro turno o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), mas decidiu caminhar, no segundo turno da corrida eleitoral, ao lado do grupo governista.

”O bom filho à casa torna e o meu coração está aqui. No primeiro turno, respeitei e segui a decisão do partido. Agora, volto com o coração, porque acredito que, com Jerônimo, Pedro Alexandre irá trilhar o caminho do desenvolvimento, assim como caminhou com Rui Costa, com muitas obras e benefícios”, afirmou Yuri Andrade.

Com isso, Jerônimo já totaliza, no segundo turno, o apoio de 21 prefeitos e prefeitas que antes apoiavam ACM Neto. ”Quero agradecer a todos em Pedro Alexandre pela votação que tivemos eu, Lula, Otto e os nossos deputados, agradecer a chegada de Yuri, dos vereadores e das lideranças políticas, que ajudarão a ampliar os votos para Lula, para ele cuidar do Brasil”, agradeceu Jerônimo.Com informações do site Bahia Notícias