Prefeito de Santa Inês, Professor Emerson diz ter conta do Facebook hackeada na rede social; ”já estamos tomando as providências”

Emerson ganhou projeção através da rede soocial. Foto: Blog do Marcos Frahm

Destacado nas redes sociais, o prefeito de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, Professor Emérson (PT), publicou mensagem no Instagram para revelar que teve uma de suas mídias sociais hackeada.

Com mais de 13 mil seguidores no Instagram, Émerson usou a página para informar a invasão a sua conta pessoal no Facebook. ”Nesse momento, as redes sociais do Professor Emerson estão sofrendo ataques de hackers. Infelizmente, conta pessoal do Facebook (Emerson Eloi) foi hackeada. Pedimos a todos que fiquem atentos caso observem alguma publicação ou recebam mensagens suspeitas. Já estamos tomando as providências necessárias.”, diz a publicação.

Desde que ingressou na política, em 2016, quando eleito para o primeiro mandato o Professor Emerson tem usado as redes sociais como suas principais ferramentas de propagação de suas ações e ganhou projeção regional através da internet.