Patrick Lopes ver como natural o surgimento de novos nomes para deputados e diz que diz que vai disputar reeleição pelo Avante

O deputado estadual Patrick Lopes, garantiu, em contato com o BMF que disputará à reeleição em 2026 e disse que a expectativa é a melhor possível para emplacar, pela segunda vez, o seu projeto político pelo Avante, partido pelo qual foi eleito para o primeiro mandato em 2022, após desfiliar-se do Progressistas, legenda pela qual foi prefeito de Jitaúna, no Médio Rio de Contas.

Ao ser indagado sobre novas candidaturas que disputarão vagas na AL-BA, inclusive pela base governista, Patrick avaliou como normal o surgimento de novos nomes e disse que amplia a sua base de atuação, conquistando apoio de prefeitos de cidades que são consideradas relevantes no processo eleitoral, citando como exemplo Valença, gerida por Marcos Medrado (PV).

”A expectativa é a melhor possível. Graças a Deus, a gente tem chegado a outras cidades, com novos prefeitos, com novas lideranças, é a recompensa do nosso trabalho, a gente já tem quase três anos trabalhando na nossa região, especialmente no Médio Rio de Contas, no Vale do Jiquiriçá, na Chapada Diamantina, em Mucugê, em Marcionílio Souza, no Baixo-sul com Teolândia, em Potiraguá, no Extremo-Sul, em Valença, com Marcos Medrado, caminhando com o ministro, com o governador Jerônimo, fazendo entrega e a eleição faz parte. Eu acho que, todo mundo que é apto a concorrer tem deve concorrer. Todo mundo tem seu projeto e eu tenho política como projeto de grupo, de construção, de trabalho. Então, quem tem esse pensamento, tem que concorrer e o Avante está aí, de portas abertas pra crescer, o nosso presidente Ronaldo Carletto está trabalhando muito para o partido ficar mais forte, já são mais de 70 prefeitos e vamos fazer, aproximadamente, 07 deputados estaduais e de 03 a 04 federais”, cravou Lopes.