Policial reage a tentativa de assalto e troca tiros com criminosos na BR-101, em Gandu; veja vídeo

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma tentativa de assalto na saída de um sítio às margens da BR-101, no município de Gandu. O caso teria ocorrido nessa terça-feira (03). As imagens registradas por uma câmera de monitoramento mostram uma mulher saindo de uma caminhonete de cor preta, para abrir o portão da propriedade. Logo em seguida, passa pela rodovia uma caminhonete de cor prata, que retorna de ré e desce um indivíduo armado.

Ao perceber a atitude suspeita, o motorista da caminhonete preta, um policial militar, chama a mulher, saca a arma e surpreende o indivíduo armado. Os dois trocam tiros, os criminosos recuam e fogem em seguida.

Ainda de acordo com as informações, ao menos um dos indivíduos que estavam na caminhonete prata foi baleado na perna. Ele e outros três comparsas foram presos na região de Wenceslau Guimarães.

O homem baleado recebeu atendimento médico e encaminhado para uma unidade hospitalar. Além do policial e a mulher, uma filha do casal também estava na caminhonete preta. Nenhum deles se feriu. *Com informações do Giro Ipiaú