Polícia Militar de Maracás prende indivíduo em flagrante por matar homem a golpes de faca durante discussão

A Polícia Militar de Maracás, no Vale do Jiquiriçá, através da 93ª CIPM prendeu em flagrante um homem suspeito de ter matado, na noite de sexta-feira (04/07) outro homem, após desentendimento entre ambos, a golpes de faca. Na manhã deste sábado, guarnições da PM, sob o comando do Major Renner Leal realizaram a prisão do homem, Alício Brito de Jesus, 26 anos, que confessou ter golpeado Fabiano Sacramento dos Santos, 38.

O crime teria ocorrido na Praça da Feira, Centro de Maracás e, segundo informações policiais, os envolvidos, autor e vítima estavam ingerindo álcool quando entraram em discórdia. Ao confessar o crime, o autor disse que teria um terceiro envolvido no caso, que juntamente com a vítima tentaram contra ele, mas a polícia não conseguiu identificar o terceiro envolvido.

O corpo de Fabiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié, a arma branca – faca utilizada para a prática do homicídio foi apreendida pela PM e apresentada na Delegacia Territorial de Maracás, onde o inquérito já foi instaurado pela delegada da Polícia Civil, Natália Palhares.  No depoimento, Alício disse ainda que a faca estava em poder da vítima e ele se apoderou da arma para se defender. O caso segue sendo apurado.

*Por Marcos Frahm