Polícia Militar dá continuidade à operação contra o crime em Jaguaquara e realiza prisões e apreensões

Polícia Militar intensifica ações no bairro Casca. Foto: BMFrahm

A Polícia Militar de Jaguaquara, em continuidade à operação de combate ao crime, intensificada após um bárbaro assassinato registrado na madrugada de sábado (04), quando um homem de 31 anos teve a cabeça decapitada no bairro Casca, apreendeu drogas e deteve dois suspeitos, um deles teria relação com o crime anterior, conforme informações divulgadas pela 3ª Cia do 19º BPM.

Ainda segundo a PM, o suspeito estaria comercializando entorpecentes e com o mesmo foram encontrados: 14 porções de substância análoga à maconha, 01 balança de precisão, 01 aparelho celular, além da quantia de R$ 72,00 em espécie e 01 veículo GM Classic de cor branca.

Noite de sábado, após tomar conhecimento de disparos de arma fogo, ocorridos no bairro Bela Vista, contra a residência de um indivíduo contumaz na prática do crime de tráfico de drogas e membro de uma ORCRIM, diz a PM, as guarnições empregadas na Operação iniciaram diligências com o objetivo de efetuar a prisão dos autores, localizando um dos indivíduos em meio ao público nos quiosques situados na Praça J.J.Seabra, portando arma de fogo, arma branca e munições.

”Salienta-se que o autor confirmou a sua participação no atentado”, informou a PM. Com ele foi apreendido 01 revólver Taurus, calibre .38, 22 munições de calibre .38, 05 munições de calibre .380; e 01 faca.