Polícia de Jaguaquara investiga tentativa de homicídio no Centro da cidade; vítima levou tiro no rosto

Polícia percorre o local do crime. Foto: Blog do Marcos Frahm

A Polícia Civil de Jaguaquara investiga uma tentativa de homicídio registrada na madrugada de domingo (26) na área Central da cidade, no Vale do Jiquiriçá. O caso ganhou repercussão na rede social e teve como vítima um jovem de 23 anos, I.O.S. que foi atingido por disparos de arma de fogo, inclusive sendo alvejado no rosto, quando transitava no centro comercial (Box), área da Praça dos Imigrantes.

De acordo com o delegado que apura o caso, Chardison Castro de Oliveira, o atirador alvejou a vítima em dois lugares e evadiu do local com arma em punho.

O jovem, que segundo a autoridade policial possui passagem na Delegacia conseguiu sair do local e foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internado.

Tentantiva de homicídio ocorreu na região da Praça dos Imigrantes

Na tarde desta segunda-feira, uma equipe de investigadores da Civil esteve no local recolhendo imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o autor. O delegado não descarta a hipótese de relação dos envolvidos com crimes. ”Estamos investigando para dar uma resposta a sociedade. Nesse momento de investigação, evitamos detalhes para não atrapalhar o trabalho, mas o que podemos adiantar é que a vítima já conhecida pela polícia e segue internada”, disse o delegado ao Blog do Marcos Frahm.

Acidente com animais

Outra situação que desperta a curiosidade em Jaguaquara é sobre um trágico acidente ocorrido no domingo de Carnaval na BR-420, entrada da cidade, provocado por três cavalos que perambulavam na estrada, dois deles encontrados mortos depois de atingidos por um carro Toyota Corolla de placa OUF-6553, dirigido por Wilson Campos dos Santos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Acidente provocado por animais resultou em morte de motorista

Na ocasião, o dono dos animais não foi localizado. Segundo o delegado, a polícia ainda tenta obtever informações para a identificação do proprietário dos animais, que deverá responder judicialmente, caso seja identificado e comprovada a soltura dos bichos.