Ostentação e bom humor: Saiba quem era a rotina do rifeiro Alan Charles assassinado no Caminho das Árvores, em Salvador

O rifeiro foi assassinado no Caminho das Árvores. Foto: Reprodução/Instagram

Alan Charles Andrade Moraes, conhecido nas redes sociais como ”Alan Celulares”, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (1) no Iguatemi Business, localizado no Caminho das Árvores, em Salvador.

No Instagram, a nota de pesar acompanha as mais de 550 publicações que Alan tinha no perfil pessoal em que se descrevia como “Rei do Iphone” e acumulava mais de 200 mil seguidores.

Natural de Feira de Santana (BA), nos destaques do influenciador, Argentina, México e Dubai aparecem na lista de países visitados, além de passeios para Campos do Jordão (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

”Seja grato pelo que já tem enquanto persegue os seus objetivos. Se você não tiver gratidão pelo que já tem, dificilmente se sentirá feliz quando conquistar mais”, diz a legenda da publicação de Alan ao lado de um helicóptero.

Dono de duas lojas de venda de celulares novos e usados, assistência técnica e acessórios, em Salvador e Feira de Santana, Alan realizava sorteios, rifas e premiações para seus clientes e seguidores e os promovia com publicações bem humoradas.

Na foto que aparece ao lado de um Land Rover, veículo avaliado em mais de R$400 mil, Alan ressalta sua origem e fala sobre persistência.  ”Essa não é uma foto para mostrar somente uma conquista, essa é uma foto para te falar sobre superação, para te mostrar que mesmo oriundo de família pobre, negr0, tatuado, eu venci! Sabe qual a nossa diferença?! Minha e sua?! Eu não desisti e nunca vou desistir dos meus sonhos e objetivos! Coloca Deus na frente da sua vida e repita essa frase todos os dias até o resto da sua vida! Não tem como dar errado para quem faz até dar certo”.

Pessoas que estavam no local onde ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, relataram que Alan caminhava quando foi surpreendido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, mas não obteve sucesso. Em nota, a PM informou que a autoria e a motivação do crime serão investigadas pela polícia judiciária. Com informações do Bahia Notícias