Num esquente para o Carnaval, cantor Bell Marques agita Festival de Verão em Salvador

Bell se apresenta no Festival de Verão. Foto: Antônia Fernanda / Bahia Notícias

Aos 70 anos, Bell Marques mostrou, durante o Festival de Verão de 2023, que está com toda disposição para o Carnaval deste ano. Um dos principais nomes da folia baiana, o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana cantou sucessos atemporais com ”Flutuar”, ”Amor Perfeito”, provocando um coro do público em todo o Parque de Exposições.

Com uma agenda cheia para o Carnaval, com previsão de se apresentar durante seis dias da festa, Bell falou sobre o sentimento de ser uma das atrações mais procuradas pelo folião. ”Além da sensação boa, é uma responsabilidade enorme você esgotar os abadás depois da pandemia. Nós achávamos que isso ia acontecer, até porque eu tinha essa tradição de esgotar abadás, mas eu não achei que seria tão rápido, foi muito rápido”, observou.

O artista ainda trouxe no repertório a música ”Amore”, lançada em julho do ano passado, dedicada à sua esposa Aninha Marques. A canção nasceu após o artista publicar um texto no Instagram no Dia dos Namorados e o compositor Beto Garrido, junto com o parceiro Alexandre Peixe, transformarem as palavras  na canção. O single ganhou arranjo do próprio cantor e foi bem recebido pelo público. Com informações do site Bahia Notícias