Motorista perde controle de carro em encosta, capota e cai em terreiro, na capital baiana

Acidente aconteceu na Capelinha de São Caetano. Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

Motoristas de dois carros perderam o controle dos veículos e atingiram um terreiro de candomblé e uma igreja evangélica, em bairros da periferia de Salvador, entre a noite de terça-feira (3) e a madrugada desta quarta (4).

A primeira situação aconteceu na Rua da Jaqueira, localidade que fica na Capelinha de São Caetano. Moradores afirmaram que depois de perder o controle, o motorista capotou na encosta e caiu em cima do terreiro.

O veículo ficou completamente destruído e segue no local na manhã desta quarta. O carro ficou completamente destruído, e moradores da região se assustaram com o impacto da batida. Ainda não há informações se o motorista ficou ferido, nem sobre o estado de saúde dele.

No momento da queda, um homem que morava no terreiro quase foi atingido. Segundo Hamilton, o prejuízo atingiu vários cômodos diferente. ”Foi um susto muito grande. Por pouco eu não morri. Foi um estrago imenso e eu não sei como vou fazer agora. Eu estava sozinho, no banheiro, quando houve o acontecimento. Destruiu o banheiro, o pátio e a área de serviço. O motorista mora aqui perto e ficou de vir de manhã para resolver”. G1