Morreu em Belo Horizonte o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Pérez

Guilherme morreu na noite deste domingo. Foto: Reprodução

Assassino da atriz Daniela Pérez e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, o ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (6). A informação foi confirmada em transmissão ao vivo feita pelo também pastor Márcio Valadão nas redes sociais.

Durante o vídeo, Valadão citou que Guilherme de Pádua participou do culto na igreja na manhã do domingo. ”Ele estava ali, ele e a esposa servindo a Deus, adorando (…). Ele praticou um crime tão terrível com a Daniela Pérez, foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu, era uma lagarta, virou borboleta”, declarou.

Sobre a morte de Guilherme de Pádua, então com 53 anos, Valadão declarou que ele ”caiu e morreu”. ”Agora chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha”, disse. Informações preliminares indicam que Pádua teria sofrido um infarto fulminante.

Crime bárbaro  

Em 1992, Guilherme de Pádua cometeu um crime que chocou o Brasil. Ao lado de Paula Thomaz, sua esposa na época, Pádua assassinou a atriz Daniella Perez, com quem fazia par romântico na novela De Corpo e Alma.

Pelo crime, Pádua foi condenado a quase 20 de anos de prisão por homicídio qualificado. Em 1999 recebeu a liberdade.   Em 2017, Pádua se converteu na Igreja Batista da Lagoinha, onde viria se tornar pastor em seguida.