Mauricio Leiro assume como editor de política do site Bahia Notícias; ele atua como repórter desde 2019

Mauricio assume assume como editor de política do site. Foto: Bahia Notícias

O Bahia Notícias ganhou um reforço em sua cobertura: Mauricio Leiro assume, a partir de agora, como editor de política do site. Repórter do site, o jornalista agora terá como foco a gestão da equipe de política, garantindo um conteúdo ainda mais completo, mantendo a credibilidade e a agilidade que sempre marcou a nossa história.

Mauricio Leiro atua como repórter do BN desde 2019 e, no final do ano seguinte, assumiu a apresentação do Bahia Notícias no Ar, na Salvador FM. Formado pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), abriu mão da faculdade de Direito para seguir o sonho de atuar na imprensa. Agora, assume uma vaga criada em meio a mais uma expansão do grupo de Ricardo Luzbel e Samuel Celestino, que se consolida como um dos principais veículos de comunicação da Bahia.

”Estou feliz pelo desafio, e por poder contar a história do Bahia Notícias fazendo parte dela. Além disso, sigo focado em trazer para o nosso leitor o melhor conteúdo do cotidiano político, com a ajuda da equipe que produz a melhor cobertura do estado da Bahia”, disse Leiro. ”Mauricio chega como um reforço para o conteúdo político, em um momento de importantes mudanças que vão impactar diretamente a vida dos baianos e dos brasileiros. Nós não medimos esforços para garantir cada vez mais transparência e conhecimento para os leitores, mantendo a credibilidade de sempre”, avaliou o CEO, Ricardo Luzbel.

BAHIA NOTÍCIAS NÃO PARA DE CRESCER
O Bahia Notícias vem investindo cada vez mais para ampliar e dar cada vez mais qualidade aos conteúdos levados para os nossos leitores diariamente. Com uma equipe cada vez maior, o site, comandado pelo editor-chefe Fernando Duarte e pela editora Rebeca Menezes, expandiu sua sede, com a incorporação de um estúdio para entrevistas ao vivo, podcasts e projetos especiais.

Além disso, mantém o programa na Salvador FM, o Bahia Notícias no Ar, de segundas a sextas-feiras, de 12h às 13h, e lançou em 2022 o projeto Rota Bahia, que reúne os principais veículos de comunicação do estado.