Jerônimo divulga agenda sem previsão de participação em debate e fará comício nesta quinta em Jequié

Jerônimo durante visita nesta quarta no Oeste. Foto: Divulgação

O candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) não deve participar do debate marcado para esta quinta-feira (27) na TV Bahia. A assessoria de campanha do petista divulgou, nesta quarta (26), a agenda dele, que não inclui a ida à emissora.

Jerônimo não foi a nenhum dos debates programados para o segundo turno. Na TV Aratu (veja aqui) e na Band Bahia (relembre aqui), a ausência do petista provocou uma transformação da programação, com as emissoras realizando apenas uma sabatina com o candidato oposicionista ACM Neto (União).

No primeiro turno, a situação foi à oposta na maior parte do tempo. Enquanto Jerônimo participou de todos os debates, Neto preferiu faltar aos programas da Band Bahia e da TVE, indo apenas ao confronto da TV Bahia, conforme publicação do site Bahia Notícias.

Comício em Jequié

Sem confirmar presença no último debate, Jerônimo Rodrigues irá retornar a Jequié, nesta quinta-feira, onde é esperado por apoiadores para um comício no Largo do Cedil, após caminhada que terá início a partir das 16h na Praça do Viveiro. Prefeitos e deputados aliados articulam a participação no ato que deve marcar o encerramento da campanha do petista no Sudoeste baiano.