Jequié segue com obras de pavimentação asfáltica e instalação dos meios-fios no Novo Horizonte

Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade continua. Foto: PMJ

As equipes que estão trabalhando na execução do Programa Asfalto Novo Por Toda Cidade, iniciativa da Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, e que faz parte de um grande pacote de obras estruturantes e de modernização urbana, retomaram desde sexta-feira, 3, a pavimentação asfáltica do Loteamento Novo Horizonte, no bairro Campo do América, após a enchente que atingiu a localidade.

As intervenções estruturais, que contam com a instalação dos meios-fios, vêm melhorando a acessibilidade e a trafegabilidade das vias públicas por todo o município e chegaram até o Loteamento após a construção do sistema de drenagem pluvial, parte essencial da obra para a implementação da aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), conferindo-lhe mais resistência e durabilidade, levando-se em conta o trânsito de veículos.

”É uma grande alegria para nós, poder contribui para o desenvolvimento da cidade. Continuamos a nossa luta de levar melhorias e uma melhor qualidade de vida para o nosso povo e, graças a Deus, temos conseguido avançar com os investimentos em obras e serviços. O Loteamento Novo Horizonte e adjacências já passaram por uma primeira etapa de obras de pavimentação e, agora, após os desgastes ocasionados pela enchente, voltamos a dar seguimento ao serviço, melhorando a acessibilidade e implementando a urbanização, tão sonhada e aguardada pela população.”, destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.