Jequié: Governador Jerônimo diz que não houve tempo hábil de uma oposição fazer o confronto a Zé Cocá

Jerônimo durante coletiva de imprensa. Foto: Eduarda Pinto / Bahia Notícias

No evento pelo Projeto de Lei que visa a criação do Bahia Filmes, nesta terça-feira (8), governador Jeronimo Rodrigues (PT) apresentou críticas a uma dependência de obras e investimentos estaduais feita pela prefeitura de Jequié. Ele destacou que muitos dos recursos e projetos em andamento são frutos da gestão anterior:

”Ali, o que nós temos de investimento ainda é uma herança muito forte do governo Rui Costa e das meus investimentos, de pavimentação, de escolas. O Hospital Geral Prado Lagares, por exemplo, hoje é um dos mais estratégicos do estado da Bahia.” critica o governador.

Quando questionado sobre a reeleição de Zé Cocá (PP) e uma possível aliança, o governador comentou sem citar nomes sobre seu conhecimento da região com o aproveitamento dos investimentos do estado por parte do executivo municipal de Jequié:

”É claro que houve aí, naturalmente, um aproveitamento do prefeito em usar dessa estrutura de estado para poder. Era da base, foi da base, foi um líder de consórcios, foi um deputado da base do hoje ministro Rui Costa, então não houve tempo hábil de uma oposição fazer o confronto”.

Jerônimo reconheceu o resultado das eleições e destacou a importância desse processo democrático, além de compartilhar seus planos para futuros investimentos na região:

”O candidato apresentado por nós lá fazer o confronto, o tempo foi curto, mas acho que temos que reconhecer que votação é votação. Tá na urna. Eu tenho interesse em continuar fazendo meus investimentos, por exemplo, anunciei há 15 dias, saneamento, água, então Jequié vai ficar mais 30 anos com a água.” acrescentou o governador. As informações são do site Bahia Notícias