Jequié: Delegacia da Mulher deflagra Operação e detém homem por abuso sexual contra menores

Homem foi detido em seu estabelecimento. Foto: DEAM

Um homem foi preso em Jequié, na manhã desta quarta-feira (09), sob acusação de cometimento de ter abusado sexualmente de adolescentes, que de acordo com informações da Delegacia da Mulher, que desencadeou a Operação DUKE, para prender o suspeito, eram atraídas ao estabelecimento de propriedade do indivíduo de iniciais G.R.D.

Em nota divulgada à imprensa, a DEAM informa que o homem é apontado pela autoria de estupro contra uma adolescente de 12 anos, ”que fora atraída juntamente com uma amiga da mesma idade por uma oferta de um aparelho celular. Durante as visitas, o criminoso ainda oferecia drogas às vítimas para consumirem juntos. Além do procedimento policial citado, existe ainda IP apurando a prática de delito de Importunação Sexual  por parte do suspeito.

No cumprimento do mandado de prisão, foi encontrada uma porção de maconha, além de sementes da mesma erva, tendo o autor alegado que a droga seria para seu uso pessoal”, diz a nota da DEAM/Jequié.

A unidade policial comandada pela delegada Grazziele Quaresma, que coordenou a operação com o apoio do delegado Nadson Pelegrini informou também que esta é a terceira prisão que a equipe da unidade especializada realiza no período de um mês.