
As vítimas do engavetamento entre caminhões na Rodovia BR-324 na manhã desta sexta-feira (14), três homens oriundos da cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Os homens, motorista e dois ajudantes funcionários da D’Onofrio, que ocupavam um caminhão da empresa que comercializa produtos hortifrutigranjeiros ficaram presos as ferragens do caminhão, que bateu na traseira de outro veículo no sentido Salvador.
De acordo com novas apuradas pela redação do BMF, o motorista, Marcos, oriundo de Jaguaquara e morador de Itaquara sofreu fraturas nas duas pernas e um braço, além de um corte na testa. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e passa segue em observação na unidade hospitalar.
Os outros dois homens, também foram medicados, um deles com fratura no pé, também passará por cirurgia e o outro com ferimentos na boca. O acidente teria sido provocado por congestionamento na BR-324 depois de um acidente com vítima fatal, entre uma ambulância do Estado e uma moto. O motociclista morreu.
Ver essa foto no Instagram