Incêndio atinge e destrói loja e oficina de motos na madrugada no bairro Brasília, em Feira de Santana

O incêndio começou na madrugada. Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um incêndio atingiu uma loja e oficina de motos na manhã desta segunda-feira (30), no bairro Brasília em Feira de Santana.Segundo um  morador, o fogo começou na madrugada e se alastrou de repente, deixando a loja destruída.

“Foi uma agonia. Conseguimos tirar uma senhora de 91 anos que mora ao lado da loja e o Corpo de Bombeiros demorou um pouco de chegar. Agora está apagando as chamas”, disse.

Geraldo Gontigo, de 52 anos, que é proprietário da loja e residia no 1º andar do imóvel contou ao Acorda Cidade como tudo aconteceu. Segundo ele, ontem trabalhou internamente na loja o dia inteiro, a noite, desligou tudo, conferiu toda a loja e não imagina o que possa ter causado o incêndio.

”Eu trabalhei ontem até 19h. Estava tudo funcionando, conferi tudo e depois subi. A sorte é que eu durmo muito cedo e acordo muito cedo. Por volta das 3h da manhã eu já senti um cheiro de fumaça, aí quando cheguei a cozinha ouvi uns estouros. Só chamei minha esposa e falei para tirarmos a nossa filhinha de 5 anos. Também tiramos o carro. Foi um desastre, uma falta de sorte”, afirmou.

Imóvel ficou completamente destruído. Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Geraldo informou que trabalha no ramo de peças de motos há 35 anos e a loja funcionava há 7 no bairro Brasília. ”Em toda a minha vida nunca vi uma coisa dessas. Nesse tempo todo nunca queimou nada e hoje queimou tudo, até o prédio. Não faço ideia do que tenha causado o fogo, o prédio era todo novinho, existe desde 2015, tudo arrumadinho e eu sempre trabalhando todos os dias, domingos e feriados para manter tudo em dias”, lamentou. Ainda segundo Geraldo, a loja não tinha seguro. ”Essa semana o pessoal me ofereceu até o seguro, mas era tudo novo. Infelizmente tudo foi por água abaixo. Graças a Deus ninguém teve nada, já estou um pouco velho, mas vamos tentar nos reerguer”, relatou. As causas do incêndio serão investigadas pela polícia. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade