Homem é resgatado após ficar preso em ferragens de carro que bateu com ônibus na BR-116, em Brejões

Homem ficou preso às ferragens de um Fiat Pálio de cor branca

Uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Contijo e um veículo Fiat Pálio deixou uma pessoa com ferimentos graves na BR-116, trecho do povoado do KM 110, município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá, na manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Marcos Frahm, o condutor do carro ficou preso às ferragens e foi socorrido por equipes da ViaBahia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Brejões, que providenciaram o encaminhamento do homem de identidade não revelada ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde deve ser submetido a procedimentos cirúrgicos.

Ainda conforme informações colhidas pelo BMFrahm, o carro teria tentado uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com o ônibus, mas as reais causas serão apuradas pela polícia.

Em razão do acidente, o trânsito foi interrompido por um período na BR-116 e já voltou a fluir normalmente. O acidente aconteceu num trecho distante poucos quilômetros da localidade de 70, no município de Irajuba, onde duas carretas colidiram e pegaram fogo na tarde de ontem, deixando uma pessoa morta e duas feridas.