Homem é preso em Maracás sob acusação de jogar panela com água quente na companheira, diz delegado

Um homem foi preso em Maracás, na manhã desta terça-feira (11), sob acusação de ter atirado uma panela com água quente em sua companheira, depois de uma discussão motivada por ciúmes, conforme registro policial divulgado pelo delegado da Polícia Civil, Moabe Macedo.

Ainda de acordo com o conteúdo divulgado pela autoridade policial, o crime aconteceu no dia 21 de setembro passado, na residência da vítima, R.P.S, na cidade de Ipiaú, onde a mulher recebeu socorro à época e foi encaminhada ao Hospital Geral de Ipiaú, com queimaduras graves em várias partes do corpo, tais como rosto, ombros, costas e seios.

Depois de receber alta médica, a vítima compareceu à Delegacia de Ipiau, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, sendo requeridas as medidas protetivas e foi instaurado o Inquérito Policial.

”Durante as investigações e diante da gravidade do fato, o delegado representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Após meticuloso trabalho de inteligência, o setor de investigação da Delegacia de Ipiau verificou que o autor estaria residindo na cidade de Maracás, ocasião em que foi mantido contato com a equipe da Delegacia de Maracás, a qual, na manhã de hoje (11/10/2022), diligenciou, localizou e prendeu D.B.F.S. na referida cidade”, diz a informação policial.