Homem de 30 anos morre em acidente na BA-553 ao retornar de festa em Santa Inês; amigos ficam feridos

Acidente aconteceu na manhã deste domingo. Foto: BMFrahm

Curtir a segunda noite de festa do Festival de Cultura de Santa Inês foi uma despedida para Juciano dos Santos Pires, 30 anos. O rapaz morre ao retornar da festa na madrugada deste domingo (15), ao capotar o veículo que conduzia, um VW/Golf de cor preta com placa EBF – 7E62 na BA-533, estrada estadual que interliga a BR-420 no perímetro de Santa Inês a BR-116.

Juciano, que trabalhava numa loja de material de construção na localidade onde morava, Distrito Serra/KM 100, no Município de Brejões, estava na companhia de dois amigos e todos foram projetados para fora do veículo.

As informações dão conta de que o condutor morreu no local e os sobreviventes socorridos ao Hospital de Santa Inês e ao Prado Valadares, em Jequié, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU 192. O corpo de Juciano foi removido no fim da manhã de hoje ao IML de Jequié por uma equipe da Polícia Técnica.

O Blog Marcos Frahm manteve contato com a Polícia Rodoviária Estadual, que esteve na cidade de Santa Inês para coletar informações e disse que ainda apura o caso. Apesar de ser uma BA, a estrada nnão tem mais pavimentação e teria passado recentemente por um serviço de recuperação com encascalhamento.