Governador Rui Costa adia para sexta-feira visitas aos municípios de Jequié e Jaguaquara, diz assessoria

Rui Costa adia visita aos municípios de Jequié e Jaguaquara. Foto: Secom

O governador Rui Costa adiou, através de comunicado oficial, visitas que faria aos municípios de Jequié e Jaguaquara, onde iria participar de entregas, e também autorizar algumas obras e intervenções nas cidades do Médio Rio de Contas e Vale do Jiquiriçá.

O atos inaugurais, que ocorreriam na quinta-feira (29), serão realizados na sexta-feira (30), iniciando por Jequié, a partir das 09h, quando o governador entregará a nova sede da Delegacia da Mulher e a reforma da Delegacia da Polícia Civcil, além de ampliação do Hospital Geral Prado Valadares – HGpv.

Em Jaguaquara, a partir das 14h, Rui entrega a construção da nova Delegacia Territorial de Jaguaquara (SSP/ PCBA), instalações do Corpo de Bombeiros e reforma da sede da Polícia Militar.

De acordo com informações da sua assessoria do Blog do Marcos Frahm, Rui também entregará urbanização da Praça Leonídio Fernandes com Parque Infantil e Academia ao Ar Livre na sede, obras de pavimentação, vai autorizar a pavimentação da BA-545, ligando Jaguaquara a Itiúba e autorizará ainda construção de unidades habitacionais.