Goiás: Antes de ser torturada e morta em motel, mulher pede socorro por mensagem em rede social

Deyselene de Menezes Rocha foi torturada e morta. Foto: Reprodução

Por meio de uma mensagem, Deyselene de Menezes Rocha, que foi torturada e morta em um motel de Goiás, em outubro de 2022, pediu socorro, após receber pedidos sexuais. Isso é o que mostra o print da conversa dela com outra pessoa, horas antes de morrer.

A jovem foi encontrada carbonizada em um matagal em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Ela tinha sinais de tortura, como um arame enrolado no pescoço.

O delegado que investiga o caso, Arthur Fleury, informou que Leandro Alves da Costa e Wallace Alves Novais foram presos suspeitos do homicídio. Eles estavam no motel com Deyselene e negaram o crime.

Na época, a Polícia Civil disse que imagens do circuito de segurança do motel gravaram quando a vítima chega ao estabelecimento em carro dirigido por Leandro Alves. Após um tempo, chega a testemunha e Wallace. Horas depois, a testemunha vai embora andando pela porta de entrada do motel. Leandro e Wallace aparecem saindo de carro. A vítima não foi mais vista. Entretanto, imagens mostram que no banco de trás do carro havia um volume coberto com um pano.

Além disso, na conta paga por Leandro há a cobrança de um lençol e um travesseiro, que ele teria levado do estabelecimento. A irmã de Deyselene relatou à polícia que ela foi vista pela família pela última vez, por volta das 4h do dia 12 de outubro de 2022, quando deixou o filho aos cuidados da irmã.

Ainda de acordo a Polícia, esse não seria o primeiro crime praticado por Leando. Ele já tem passagens pela polícia por estupro, homicídio e posse irregular de arma de fogo, e que era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas, após o crime contra a goiana, a rompeu e desapareceu. CCom informações do site Bahia Notícias