Feira de Santana: Granada e drogas são apreendidos em condomínio durante operação da Polícia Militar

Uma granada, colete à prova de balas, maconha e cocaína foram encontrados dentro de uma mochila por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta quarta-feira (11), no condomínio Alto do Rosário, na rua de Itatiaia, em Feira de Santana.

Uma guarnição realizava rondas na região do condomínio durante Operação Aeroleste e recebeu uma denúncia de que suspeitos estavam escondendo uma mochila dentro de um prédio do conjunto popular. “Encontramos a bolsa embaixo da escada do edifício. Dentro havia uma granada, coletes e drogas. Os suspeitos não foram encontrados”, informou o comandante da 66ª CIPM, major Joilson Lessa. Os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes (CF) de Feira.

Mais cedo, na mesma operação, o PETO encontrou um homem com volume na cintura no bairro de Mangabeira e um revólver calibre 38 foi encontrado. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e segue detido, aguardando audiência de custódia. Com informações do Bahia Notícias