”Eu só tenho um inimigo na vida: Félix Mendonça Jr.”, dispara Marcelo Nilo, limado da chapa de ACM

Marcelo dispara contra Félix Mendonça Jr. Foto: Reprodução

”Eu só tenho um inimigo na vida: só Félix Mendonça Jr. [presidente estadual do PDT]”, disse o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), durante uma entrevista ao podcast Projeto Prisma na tarde desta segunda-feira (8). Os dois possuem uma relação ruim desde quando ambos dividiam espaço entre os quadros do PDT-BA.

De acordo com Nilo, por ele, a briga já teria sido superada. Entretanto, seriam Félix e a sua irmã Andrea Mendonça (PDT), atual secretária de Cultura e Turismo em Salvador, que estariam resistindo a fazer as pazes.

”Nós tivemos um problema pessoal, que eu já esqueci. Por mim, eu já falaria com ele. Eu não sou uma pessoa de guardar mágoa. Essa briga foi há 10 anos”, disse Nilo.

O parlamentar relatou que a briga se iniciou com uma briga interna no PDT da Bahia, quando ele teria chamado Félix de “filhinho de papai”. Para Nilo, a resposta do então correligionário ofendeu a mãe dele, o que desencadeou uma série de ataques entre os dois.

”Começou assim: nós tivemos uma discussão no partido e passei uma mensagem para ele de manhãzinha: ‘você é filhinho de papai’. Ele respondeu: ‘eu sei quem é meu pai e você não sabe quem é o seu’. Ou seja: chamou minha mãe de puta. Minha mãe já morreu. A partir daí, eu perdi as estribeiras”, contou o deputado. As informações são do site Bahia Notícias