”Eu me preparei para ganhar essa eleição”, diz ACM Neto durante ato no subúrbio ferroviário de Salvador

Candidato em campanha na capital. Foto: Ascom / ACM Neto

Durante evento de campanha neste domingo (9), no bairro de Plataforma, no subúrbio ferroviário de Salvador, ACM Neto (União Brasil) destacou seu currículo ao afirmar ser o nome indicado para vencer a disputa pelo governo da Bahia.

”Eu quero dizer a vocês que eu estou pronto para esse segundo turno. Eu não me preparei apenas para saber governar a Bahia, eu não me preparei apenas para ter condições de ser um grande gestor. Eu me preparei para ganhar essa eleição”, declarou o candidato, que aproveitou a oportunidade para provocar o adversário, Jerônimo Rodrigues (PT), e o governador Rui Costa (PT).

”Nós não estamos aqui apenas para tirar um grupo que governa a Bahia há 16 anos. Nós estamos aqui para fazer história, estamos aqui para mudar a Bahia de verdade. Nós estamos aqui pelo futuro do nosso estado, pelo futuro do nosso povo”, disse Neto durante a caminhada, que contou com as presenças do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), da vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos (PDT), da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e do prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina (PP).