Emocionada, Gretchen anuncia que deixará o país após confusão com policiais: ”Abuso de poder”

A cantora Gretchen anunciou em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (5), que decidiu deixar o Brasil e voltar para Portugal após se envolver em uma confusão com vizinhos e policiais em Belém (relembre aqui). A Rainha do Rebolado contou que já estava com a viagem prevista, mas decidiu antecipar.

”Quero aqui deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para março. Dado aos fatos ocorridos essa semana, com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem”, explicou Gretchen.

Além das ameaças sofridas, Gretchen revelou que a mudança também tem outro motivo: ”Meu marido Esdras passou no mestrado de Musicoterapia, na faculdade Lusíada de Lisboa”, revelou a cantora.

”Ainda assim, gostaria de deixar claro que continuo sendo a proprietária da casa, comprada com o suor do meu trabalho. Não abro mão das minhas conquistas. Os novos moradores são pessoas da Lei e com certeza não vão permitir os abusos da mesma forma”, explicou. “Não tenho medo de ninguém, nem mesmo da polícia”, completou Gretchen. Com informações do Bahia Notícias