Em Jequié, Patrick Lopes reúne vice-prefeita, prefeitos e apoiadores durante inauguração de comitê

Vice-prefeita Poliana apoia candidatura de Patrick. Foto: Divulgação

Em Jequié, candidato a deputado Patrick Lopes (Avante) inaugurou o seu comitê de campanha na última sexta-feira (26) e o evento político contou com a presença do prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, da prefeita Rosa Baitinga de Teolândia, da vice prefeita de Jequié, Poliana Leandro; Danilo prefeito de Nova Itarana; Sampaio prefeito de Irajuba; João Véi prefeito de Lafaiete Coutinho; Tinho do Vale prefeito de Ubatã; vereadores de Jitaúna e dos municípios da região.

Durante seus discursos, os políticos destacaram a importância do nome de Patrick para a consolidação do Médio Rio das Contas e do Vale de Jiquiriçá, falando em mudanças e transformações estruturais para as cidades que compõem esses territórios.

Patrick Lopes, ao lado de apoiadores, lideranças e familiares agradeceu a presença do público e das autoridades políticas e reafirmou suas propostas políticas, caso seja eleito deputado estadual. ”Em toda minha caminhada Jequié foi a cidade em que mais aprendi sobre perseverança. Este dia, será um dia muito importante para mim, vai muito além da abertura do comitê na cidade sol, é a abertura de uma nova página da minha vida na cidade que tanto me ensina e apoia. Foi incrível sentir o apoio de grandes líderes da região e de tantas pessoas”, disse o candidato.