Em Jequié, Jerônimo garantiu em discurso investimentos para geração de emprego e renda

Jerônimo fez comício na quinta em Jequié. Foto: Assessoria

O candidato a governador da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, lembrou durante comícío, em Jequié, que o município e região têm destaque em seu programa de governo, se eleito neste domingo (30). ”Vamos ter, em Jequié, uma agenda forte, intensa, de geração de emprego”, afirmou.

”equié é um polo importante. Por aqui passará a Fiol (Ferrovia de Integração Oeste-Leste) e vamos fazer, aqui, uma central de logística e um centro industrial, com a captação de novas empresas, para gerar emprego e renda. Além disso, temos a possibilidade de, em parceria com o presidente Lula, de duplicar a BR (116)”, especulou.

Jerônimo ressaltou que os investimentos em infraestrutura estarão acompanhados por fortalecimento da rede de educação na região. ”Vou garantir o fortalecimento da oferta de educação em tempo integral e da educação profissionalizante na região, que está bem servida em termos de infraestrutura de escolas”, destacou.

”Além disso, vou reforçar a parceria com os municípios para a educação infantil e fundamental, bem como com as universidades estaduai”, completou.