Em Jequié, homem foi morto a tiros e jovem esfaqueado em frente à escola nesta segunda

Homem foi morto no local e estudante socorrido. Foto: BMFrahm

Mais uma um crime de homicídio e uma tentativa de homicídio registrados em Jequié, na noite desta segunda-feira (10). Por volta das 19h45, um homem apelidado de ”Bugalu” foi alvejado e morto a tiros enquanto caminhava nas proximidades de uma Praça na Rua Joventino Antonio Rocha, região do bairro Cansanção.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência teria sido acionada, mas a vítima já estava sem sinais vitais e foi a óbito no local, tendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal por peritos do Departamento de Polícia Técnica. Em rede social, familiares relataram que o rapaz morto trabalhava como servente de pedreiro e que os atiradores disseram antes de deixar a área que o alvo era outra pessoa.

Segundo consta nos registros da Polícia Militar, às 19h28, minutos antes do crime anterior, profissionais do SAMU teriam pedido apoio da Guarnição para acompanhamento até o local de uma tentativa de homicídio, no Brasil Novo, em frente ao Colégio Municipal Dr. Joaquim Marques Monteiro.

No local, os profissionais da saúde e da segurança pública constataram que a vítima era um aluno da instituição de ensino e que teria sido atingida por arma branca, faca, sendo constatadas três perfurações pelo corpo.

O jovem, que não teve a identidade revelada foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde permanece internado. O caso é investigado pela Delegacia Territorial. O autor ou autores fugiram. *Com informações do Blog do Marcos Frahm