Em ações distintas, Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículos roubados em Jaguaquara

A Polícia Militar, através da 3ª Cia do 19º BPM apreendeu arma de fogo e recuperou veículos roubados em ações distintas, nesta quarta-feira (30), em Jaguaquara, no vale do Jiquiriçá.

Por volta das 17h , a guarnição de serviço recuperou uma motocicleta, após o condutor empreender fuga durante abordagem. Ficou constatado que se tratava de veículo com restrição furto/roubo. Autor e veículo foram apresentados na Delegacia Territorial, para adoção das medidas cabíveis.  Veículo recuperado: 01 motocicleta Honda Fan, 150 cc de cor vermelha.

Em diligências, a fim de efetuar a prisão dos autores de crime de roubo, ocorrido no município de Jaguaquara, na noite do dia 29nov22, a guarnição de serviço localizou um dos suspeitos, portando arma de fogo e em posse de uma motocicleta com restrição de roubo. Autor e material aprendido foram conduzidos para apresentação à Autoridade Competente.

Veículo recuperado: 01 motocicleta Honda CG 125, Fan KS de cor preta e PP OLC 1594. Material apreendido: 01 revólver calibre. 32, com duas munições do mesmo calibre; e 02 aparelhos celulares. Com informações da Polícia Militar