Dois homens foram esfaqueados no centro de Ipiaú; uma das vítimas com perfuração próximo ao coração

Na madrugada dessa quinta-feira (03), dois homens esfaqueados na Avenida Lauro de Freitas, centro de Ipiaú. De acordo com informações do site Giro em Ipiaú, os mesmos foram socorridos por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, de onde foram transferidos para o Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié. Uma das vítimas apresentava perfurações próxima ao coração e na região das costelas. O outro homem ferido também foi golpeado nas costelas.

Os homens foram identificados como Sérgio Manoel Santana Ramos, de 25 anos, e Elizeu Silva dos Santos, idade não informada.

Moradores da localidade informaram ao Giro que as vítimas estavam na companhia de mais um parente na frente de casa quando um indivíduo desconhecido se aproximou deles oferecendo drogas. O trio repreendeu o traficante e pediu para que se retirasse do local. Houve um desentendimento e em seguida o indivíduo deixou a área, retornando pouco tempo depois armado com uma faca e iniciando o atentado.

Ainda conforme as informações, durante a briga, o homem armado com a faca foi atingido por uma pedrada na cabeça. Não foi informado o estado de saúde dele. A Polícia Militar foi acionada realizou rondas, mas até esta quinta-feira ainda não tinha localizado o suspeito.