Deputado eleito, Hassan, participa de reunião de apoio a Adolfo Menezes para presidente da Assembleia

Nelson, Hassan, Eduardo, Adolfo, Niltinho e Antonio Henrique

Integrando a bancada do Partido Progressista, juntamente com os outros cinco deputados do PP eleitos, Hassan Iossef, participou nesta segunda-feira, 31, da reunião que decidiu pelo apoio à candidatura do deputado Adolfo Menezes (PSD) à presidência da Assembleia Legislativa. Estiveram presentes ao encontro, além de Hassan, Eduardo Salles, Niltinho, Nelson Leal e Antônio Henrique. O deputado Felipe Duarte já havia anunciado apoio ao pessedista anteriormente e precisou ausentar-se por motivos familiares.

”Fizemos uma reunião da bancada do PP, com os deputados eleitos e com os de mandato, e definimos apoiar Adolfo. Isso significa reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito pelo atual presidente, independente de qualquer relação com o governo. Essa declaração do PP trata de uma relação do legislativo, em relação ao trabalho do presidente.”, disse o líder do PP na Assembleia, Eduardo Sales.

”Essa decisão havia sido tomada pelos parlamentares da atual legislatura e por todos os eleitos, no pleito de outubro. Entendemos que o presidente vem desempenhando seu papel de forma republicana, democrática e tendo uma atuação sempre muito assertiva e, por isso, de forma unânime, o nosso partido decidiu pela recondução de Adolfo Menezes para presidente da Assembleia Legislativa/biênio 23-24.”, afirmou o deputado estadual eleito, Hassan Iossef.