”Datapovo vai surpreender muita gente”, diz João Roma, em último dia de campanha eleitoral

O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), marcou presença neste sábado (1) em uma caminhada em Cruz das Almas que reuniu apoiadores, principalmente pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia. ”O Datapovo está demonstrando que o resultado das eleições vai surpreender muita gente”, salientou Roma, que percorreu as ruas de Cruz das Almas ao lado do prefeito Ednaldo Ribeiro.

O ex-ministro da Cidadania reiterou que é hora de consolidar o ”vira-votos” a um dia das eleições. ”Estamos na reta final da campanha, agora é a hora do ‘Vira Vira’, é agora que a gente vai mostrar que o 22 vai botar para torar nas urnas. É agora que a gente vai ver que a Bahia não vai mais ficar para trás”, salientou.

O deputado federal também pontuou que quer a Bahia de mãos dadas com o Brasil, para que o estado seja grandioso, com a continuação da chegada de infraestrutura que já aparece na realidade dos baianos com o governo Bolsonaro. ”Queremos essa Bahia grandiosa, com infraestrutura, com emprego para nossa população, uma Bahia que baixa os impostos e que vai criar o Auxílio Bahia”, disse Roma, que vai criar um programa de transferência de renda no estado para beneficiar os mais de 2,5 milhões de baianos que já recebem o Auxílio Brasil de R$ 600, idealizado por ele.