Colisão entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido na BR-420, em Itaquara

Acidente aconteceu no trecho de Itaquara. Foto: Blog do Marcos Frahm

Um homem de 43 anos sofreu lesões graves ao se envolver numa colisão entre a motocicleta que conduzia e um carro de dados ignorados na noite desta segunda-feira (27), na Rodovia BR-420, perímetro do Município de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá.

José Carlos Almeida Santos conduzia uma moto Honda Titian de cor vermelha quando retornava de um dia trabalho em Itaquara e seguia em direção a Jaguaquara, onde reside, tendo se envolvido na batida com o carro que evadiu, segundo informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, que teria sido acionada e chegou ao local depois que a vítima havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, cuja ambulância utilizada teria parado no trajeto para a mobilização do paciente, em Jaguaquara, momento em que uma viatura da PRF chegava para iniciar os registros sobre o ocorrido.

Agentes iniciaram as buscas pelos veículos, localizando a motocicleta. A vítima foi submetida ao teste do bafômetro e as causas serão apuradas. As informações são do Blog do Marcos Frahm