Chuva: Prefeito de Feira de Santana pede aprovação da Câmara para fazer obras de drenagem

Feira de Santana registra forte chuva. Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com o registro de alagamentos e destruições causados pela chuva no último fim de semana, em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), voltou a pedir autorização da Câmara Municipal, para que consiga o empréstimo de recursos para o investimento em drenagens.

Em uma publicação na tarde desta segunda-feira (28), Colbert Martins fez um alerta para os problemas que precisam ser resolvidos, principalmente com o período chuvoso.

”Muita chuva em Feira de Santana nestes últimos dias. Estou aqui com o superintendente de Operações e Manutenção (Soma), João Vianey, para conversarmos sobre os alagamentos e problemas que vão ser resolvidos quando pudermos fazer a drenagem do município, mas por isso, é que pedimos recursos à Câmara para tomar dinheiro emprestado para fazer um grande sistema de drenagem na cidade”, disse o prefeito em vídeo.

O prefeito convocou a participação do superintende da Soma, João Vianey, que explicou algumas situações enfrentadas nos últimos dias pela chuva, além dos problemas com a falta de drenagens em ruas da sede e distritos do município. As informações são do site Acorda Cidade