Um casal que residia em Brasília, morreu carbonizado após colisão da motocicleta em que estavam colidir frontalmente com um ônibus do transporte escolar da Prefeitura de Jitaúna, na manhã desta segunda-feira (12), na BR-330, na região conhecida como Pedra de Ripa, em Jitaúna. De acordo as informações as vítimas, estavam em viagem pela região,
Com a colisão, ambos os veículos pegaram fogo. A ação do motorista do ônibus e da monitora, possibilitou que as crianças que estavam no ônibus foram retiradas a tempo sem lesões e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde foram liberadas em seguida.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover os corpos e encaminhá-los ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito no local, enquanto o Corpo de Bombeiros combateu as chamas. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos. A Prefeitura Municipal de Jitaúna emitiu nota pública de esclarecimento acerca do grave acidente.