Casal de Brasília morre carbonizado após moto colidir com ônibus do transporte escolar de Jitaúna na BR-330

 

Um casal que residia em Brasília, morreu carbonizado após colisão da motocicleta em que estavam colidir frontalmente com um ônibus do transporte escolar da Prefeitura de Jitaúna, na manhã desta segunda-feira (12), na BR-330, na região conhecida como Pedra de Ripa, em Jitaúna. De acordo as informações as vítimas, estavam em viagem pela região,

Com a colisão, ambos os veículos pegaram fogo. A ação do motorista do ônibus e da monitora, possibilitou que as crianças que estavam no ônibus foram retiradas a tempo sem lesões e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde foram liberadas em seguida.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover os corpos e encaminhá-los ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito no local, enquanto o Corpo de Bombeiros combateu as chamas. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos. A Prefeitura Municipal de Jitaúna emitiu nota pública de esclarecimento acerca do grave acidente.