Capitão Alden e Raissa Soares se reúnem no interior em busca de votos para o presidente Bolsonaro

Deputado Capitão Alden e Raíssa em Paulo Afonso. Foto: Reprodução

Faltando poucos dias para o segundo turno, o deputado federal eleito Capitão Alden (PL) e a ex-candidata ao Senado Federal, Doutora Raissa Soares (PL) estiveram no município de Paulo Afonso, na última segunda-feira (24), em reunião com patriotas da cidade para enfatizar maneiras de ”virar voto’ para que o presidente Jair Bolsonaro (PL) alcance a reeleição.

”Estamos chegando na reta final. Temos certeza que o resultado será proveitoso e que teremos mais quatro anos de Bolsonaro no Palácio do Planalto. A Bahia terá papel fundamental neste processo, vamos expulsar o PT do estado e enterrar de vez no Brasil”, disse o Capitão.

As duas lideranças bolsonaristas também estarão ao lado do chefe do Poder Executivo Nacional nos municípios de Guanambi e Barreiras. Já na próxima quarta-feira (26), está programado um grande comício com as presenças da primeira-dama Michelle Bolsonaro, do senador eleito Magno Malta, do deputado federal eleito Nikolas Ferreira, bem como dos baianos Capitão Alden e Raissa Soares.