Os cantores Zé Vaqueiro e Nattanzinho polemizaram um momento atípico durante show realizado neste sábado (10), em Aracaju. Isso porque durante a apresentação, eles chamaram dois homens para subirem ao palco e prometeram pagar R$ 10 mil para cada um, caso dessem um selinho.
Segundo o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, os dois homens diziam que eram héteros.O que era para ser apenas um selinho, no entanto, virou um grande beijo em cima do palco e os dois levaram para casa a quantia de R$ 10 mil. O ato foi alvo de polêmica nas redes sociais. Usuários criticaram o ato dos cantores e alguns consideraram o momento como “desnecessário”
”Poderiam dar 10k pra quem fizesse algo de bom, mas não… vamos fazer nossos fãs se humilharem! Bobo é quem é fã, pq pra mim isso não é brincadeira”, disse uma seguidora.
”10 mil pra casa de recuperação, pra fundação casa, pra cufa ninguém quer dar né”, criticou outro usuário. “Caíram no golpe o casal não era hétero”; ”Fim dos tempos qual a necessidade véi disso”, disse outros relatos. Com informações do Bahia Notícias
Ver essa foto no Instagram