Tierry tatua rosto de Marília Mendonça; ”é importante pra mim e por isso que está na minha pele”

Cantor eterniza admiração por Marília. Foto: Reprodução/Red Social

O cantor Tierry decidiu eternizar sua admiração pela cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021 em um acidente de avião.

O desenho, feito no braço esquerdo do cantor, tem o rosto da cantora e a frase ”Hackearam-me”, um dos hits de Tierry gravado em parceria com Marília Mendonça.

Enquanto apontava a importância da artista em sua vida, Tierry, comentou sobre o surgimento de um dos seus maiores hits, a música ”Rita”, que nasceu a partir de um comentário polêmico feito na live da cantora – em que uma menina pede desculpas para um homem por dar uma facada nele, e pede para voltar. ”Todo mundo sabe do amor que tenho pela Marília, a importância que ela tem na minha carreira. Desde que Rita surgiu, sem dúvida um dos meus maiores sucessos, que fez o Brasil me conhecer e que foi de um comentário na live da Marília”, comentou o cantor.

”E ela também cantou comigo ”Hackearam-me” que, sem dúvida, é uma das mais lindas e importantes músicas da minha carreira”, contou relembrando o feat dele com a compositora.

Ele também apontou que a artista é uma das grandes inspirações dele. “É minha grande referência, uma compositora que virou cantora. Eu teria milhares de motivos pra dizer o quanto que Marília é importante pra mim e por isso que ela está aqui na minha pele”, completou o artista baiano. Com informações do Bahia Notícias