Candidato Jerônimo Rodrigues destaca o investimento em infraestrutura para atrair empresas para a Bahia

Jerônimo em visita a Região Metropolitana de Salvador. Foto: Assessoria

O candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou, durante visita a Pojuca – Região Metropolitana de Salvador – nesta quarta-feira (19), a vocação econômica industrial da região e contou seus planos para atrair mais empresas para a área. Entre as ações, destacou o fortalecimento do ensino profissionalizante no Estado e a ampliação da infraestrutura de logística baiana.

”Vamos focar na ampliação da formação profissional, para oferecer às indústrias e às empresas  profissionais qualificados em cada área exigida”, afirmou o candidato de Lula na Bahia. ”Também buscaremos ativamente empresas interessadas em vir para a região, em parceria com o governo federal, com empresários e com os meios de comunicação. Faremos um conjunto de ações para atrair essas empresas”, afirmou o petista.

Jerônimo também destacou os investimentos realizados em infraestrutura pelos governos de Jaques Wagner e Rui Costa no Estado, que serão ampliados durante seu mandato.

”De estradas, já construímos e recuperamos 18 mil quilômetros – e meu programa de governo prevê mais 4 mil quilômetros, com recursos já orçados”, afirmou Jerônimo.

”Mas temos muitas outras ações em vista. Vamos fazer a parceria com o presidente Lula para duplicar as BRs na Bahia, vamos investir em aeroportos, para a gente aproveitar todo o potencial de turismo e eventos do Estado, e vamos ampliar o alcance das redes de internet de banda larga por toda a Bahia”, continuou.

Presente ao evento, o prefeito de Catu, Narlison Sales, conhecido como Pequeno Sales (PTB), disse esperar que Jerônimo ”ganhe de goleada” no segundo turno.

”Jerônimo é um gestor com o pé no chão, que tem amor ao próximo, e tem as melhores propostas para os municípios”, afirmou Pequeno Sales. Com informações do site Bahia Notícias