Campanha de Jerônimo sela paz entre Antonio Brito e Aline; ”a primeira-dama que mais trabalhou”

Antonio Brito faz efusivos elogios a Aline. Foto: Marcos Frahm

A campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo da Bahia também serviu para aparar arestas nos bastidores da política em Jequié. A reaproximação do deputado federal Antonio Brito (PSD) com a primeira-dama Aline Peixoto é revelada nos atos de campanha com a participação de ambos em clima de paz.

Ao discursar na noite desta quinta-feira (27), em comício de Jerônimo no Largo do Cedil, bairro Joaquim Romão, Brito, que por muito tempo evitava citar Aline em seus pronunciamentos resolveu fazer efusivos elogios a esposa de Rui Costa (PT).

”Trouxe o seu marido e transformou o seu marido em Rui Costa de Jequié. Foi a primeira-dama que mais fez na história dessa cidade”, disse o deputado ao relembrar o dia (21) de março, quando foi entregue uma ala do Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, ocasião da sua reaproximação o grupo governista na Cidade Sol, que antes mantinha laços políticos com o prefeito Zé Cocá (PP), este que é hoje opositor de Brito e que rompeu para apoiar a candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), que inclusive foi derrotado por Jerônimo em Jequié no 1º turno das eleições. Brito foi reeleito com 165.386, conquistando 26.079 no Município.