Cacá Leão faz compromisso para ajudar na entrega do frigorífico de Itororó, caso chegue ao Senado

Cacá Leão, pré-candidato ao Senado pelo PP. Foto: Divulgação

O pré-candidato a senador Cacá Leão (PP) firmou compromisso com Itororó, conhecida como ”terra da carne do sol”, assegurando que, se chegar ao Senado, concretizará a construção do frigorífico do município. Na noite de quinta-feira (21), partindo do seu histórico de entregas como deputado federal, disse: ”É com a segurança de quem já provou que sabe fazer que, hoje, eu posso assumir um compromisso com o povo de Itororó e de toda a região”.

”Itororó tem a carne do sol que é referência na Bahia e no Brasil, e é uma vergonha que a gente não tenha um frigorífico para fazer esse abate. Hoje, eu assumo um compromisso com estes parceiros aqui presentes e com nosso pré-candidato ao governo, ACM Neto. Lá de Brasília, eu vou conseguir os recursos para o nosso futuro governador terminar essa obra e entregar a dignidade que é um frigorífico para o município”, afirmou Cacá.

Ainda em viagem pelo Sudoeste baiano, Cacá Leão e ACM Neto (União Brasil) partem, nesta sexta-feira (22), para as cidades de Itarantim, Potiraguá e Caatiba. Até domingo a dupla percorrerá 13 cidades da região.